FIBAQ 2019 – Festival Internacional Balões Ar Quente

Vai começar já na próxima segunda feira o Festival Internacional de Balões de Ar Quente, FIBAQ 2019, na bela região de Alto Alentejo.

Este evento acontece entre os dias 11 e 17 de novembro de 2019 e vai já na sua 23ª edição. Ao todo serão mais de trinta equipas de vários países, que irão colorir os céus de Fronteira, Monforte, Avis, Campo Maior e Ponte de Sor

Pilotos de Portugal, Espanha, França, Holanda, Alemanha, Bélgica, Luxemburgo e Argentina irão estar presentes, dar cor à paisagem e levar ao céu centenas de convidados, que poderão deliciar-se com o silencioso voo sobre as planícies alentejanas.

O evento conta ainda, no sábado dia 16 de Novembro, com um espectáculo nocturno de luz, cor e som denominado night glow que acontecerá integrado nas comemorações dos 100 anos da aviação na cidade de Ponte de Sor. Um evento nocturno único e fantástico de livre acesso, onde todos os membros da sua família ficarão maravilhados com o ritmo de fogo, cor, som e ritmo… para toda a família usufruir!! Não pode perder!!!!

SAIBA MAIS AQUI

José Rocha. 09 de Novembro de 2019. Como divulgado pela Publ!Balão. Fotografia Filipa Lindmark

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do email cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.