Seminário – “Evolução do Pensamento em Segurança Operacional”

Terá lugar no dia 26 de Setembro pelas 18h00 no ISEC  Instituto Superior de Educação e Ciências, o Seminário subordinado ao título “Evolução do Pensamento em Segurança Operacional” que conta com a participação do Comandante Egídio Lopes, sendo moderado pelo coordenador do Mestrado em Operações de Transporte Aéreo,  Dr. Eurico de Brito, contando  ainda com a presença do Director do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves, Dr. Álvaro Neves.
[spacer height=”20px”]
O Comandante Egídio Lopes é sobejamente conhecido como um importante profissional, professor e formador na área de Safety e CRM. Ex-Oficial da Força Aérea Portuguesa e Comandante da TAP foi dos primeiros formadores nessa área, quer a nível do Airliner Training quer em fóruns do Ensino Superior, sendo detentor de Licenciatura e Pós-graduações em Ciências Aeronáuticas e Factores Humanos.
[spacer height=”20px”]
O Seminário é integrado nas iniciativas do Mestrado em Operações de Transporte Aéreo já anunciado pelo cavok.pt e com inicio em Setembro de 2016.
[spacer height=”20px”]

[spacer height=”20px”]

José Rocha. Actualizado em 02 Julho de 2016.
[spacer height=”20px”]

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto do artigo.