Mestrado em Operações de Transporte Aéreo

148899_543776622308298_179396645_n
Este Mestrado em Operações de Transporte Aéreo resulta de um processo de desenvolvimento sustentado de oferta de ensino superior na área da Gestão Aeronáutica, iniciado pelo Instituto Superior de Educação e Ciências, ISEC em 2006, no contexto do ensino da Aviação em Portugal.
[spacer height=”20px”]
Após duas edições do Mestrado em Operações de Transporte Aéreo  que ocorreram em período menos favorável da economia Portuguesa, foi lançada agora a sua III Edição, com vigor redobrado, apoiado numa renovação do corpo docente e num novo contexto de apoio, centrado numa maior articulação entre a Academia e a Indústria. Apresentamos todo o nosso apreço e agradecimento ao Prof. Doutor Engº Delfim Dores, anterior coordenador do mestrado, pelo excelente trabalho realizado, tendo assumido entretanto cargos que se tornaram incompatíveis com a coordenação mas continuando a apoiar o ISEC e suas iniciativas com outras entidades, quer como professor quer como membro do Conselho Estratégico recentemente criado.
A criação do referido órgão consultivo, denominado Conselho Estratégico para a Investigação Científica e Técnica em Operações de Transporte Aéreo, e o envolvimento nesse órgão de professores, especialistas e importantes figuras do Sector, permitem que esta III Edição reforce a sua componente de articulação com a envolvente específica externa, potenciando iniciativas conjuntas com as empresas, associações, sindicatos, outros agentes e profissionais da Aviação, como já tem vindo a acontecer através de Seminários, Encontros e projectos nesta área.
[spacer height=”20px”]
[spacer height=”20px”]

[spacer height=”20px”]

José Rocha. 24 Junho 2016. Informação e fotos gentilmente cedidas pelo ISEC.