CIRRUS “OPEN HOUSE” em Cascais

Divulgação da Cirrus Aircraft.

No próximo dia 23 (Quarta-feira) de Outubro a Cirrus Aircraft estará promovendo o evento “OPEN HOUSE” no hangar da IFA Industries (Hangar 12), empresa de manutenção do IFA Aviation Training Center, à partir das 09h da manhã no Aeroporto Tires em Cascais.

Pela segunda vez neste ano a Cirrus Aircraft marca sua presença em Portugal. No primeiro semestre a Cirrus participou do “Portugal Air Summit 2019”, expondo sua aeronave SR22T e iniciando seu relacionamento no mercado.

Essa foi a primeira aparição da marca no mercado português.

Hoje a Cirrus Aircraft é o maior fabricante de aeronaves monomotores no mundo com mais de 7.500 aeronaves voando em 60 diferentes países.

Todos os modelos Cirrus vem equipado com o CAPS – Sistema de Paraquedas Cirrus que até hoje já foi utilizado 85 vezes preservando 184 vidas.

Acreditando no desenvolvimento do mercado da aviação civil em Portugal a Cirrus vai mostrar o monomotor de cinco lugares SR22T e também o novíssimo jato monomotor de 7 lugares SF50 Vision.

Esta é uma excelente oportunidade para pilotos, proprietários de aeronaves e toda comunidade da aviação portuguesa conhecer os produtos da marca e seus parceiros presentes.


Sobre a Cirrus Aircraft
A Cirrus Aircraft é reconhecida como líder na aviação geral. Suas aeronaves SR20, SR22, SR22T e SF50 são construídas em material composto, incorporam desempenho inovador e avançado, tecnologias eletrônicas e de segurança, incluindo os modernos aviônicos Cirrus Perspective Plus fornecidos pela Garmin International. Inclui também o Sistema de Paraquedas Cirrus (CAPS) em todos os modelos. Até hoje 7.500 aeronaves Cirrus já acumularam mais de 5 milhões de horas voadas.

O jato monomotor Cirrus Vision SF50, com mais de 140 unidades entregues e 500 posições reservadas, teve recentemente o lançamento de sua versão atualizada o Cirrus Vision SF50 G2 elevando ainda mais a satisfação de voo e como uma nova solução no transporte pessoal e na agilização de negócios regionais. Todas as aeronaves Cirrus são fabricadas nos Estados Unidos e vendidas para 60 países ao redor do mundo. A proprietária da Cirrus Aircraft é a China Aviation Industry General Aircraft Co., Ltd (Caiga).

Contato: info@plane.net.br

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

José Rocha. 19 de Outubro de 2019. Como divulgado pela Cirrus Aircraft.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do email cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.