Festival Aéreo- Beiras Airshow 2024

O Beiras Airshow 2024 está mesmo à porta!!!

Nos dias 10, 11 e 12 de maio de 2024 os nossos pilotos irão rasgar os céus, num incrível Festival Aéreo no Aeródromo Municipal de Castelo Branco.

Com vários pilotos nacionais e internacionais, variados modelos de aeronaves desportivas, stands de empresas e ainda debates e short talks, será um evento de entrada gratuita que não vais querer perder!

O Beiras Airshow 2024 será uma festa e animação aeronáutica única, durante três dias inesquecíveis. Pilotos com grande destreza, nacionais e espanhóis, irão realizar manobras incríveis, brilhar nos os céus do Aeródromo Municipal de Castelo Branco e marcar memórias e emoções de todos aqueles que estiverem presentes.

Os visitantes terão igualmente oportunidade de explorar stands de empresas do setor aeronáutico, descobrir as últimas tecnologias e novidades da indústria que proporcionarão visões sobre o futuro da aviação, sustentabilidade e oportunidades emocionantes que o mundo aeronáutico tem para oferecer.

Venha visitar-nos e não perca este grande evento Beiras Airshow 2024✈️

O Beiras Airshow 2024 é organizado pela Câmara Municipal de Castelo Branco e Núcleo de Estudantes de Engenharia Aeronáutica da Universidade da Beira Interior AEROUBI.

SAIBA TUDO NO SÍTIO DA AEROUBI

SAIBA MAIS DAS NOVIDADES AQUI NO FACEBOOK

PARTICIPE NO FLY IN BEIRAS AIRSHOW 2024

José Rocha. abril de 2024. Como divulgado pela organização do Beiras Airshow 2024.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do email cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.