NAV Portugal – AIS – Tabelas Nascer e Pôr do Sol 2024

Publicamos no CAVOK.pt notícias, procedimentos ou informação de interesse para a aviação de lazer, ligeira e ultraleve, emanadas pelo AIS da NAV Portugal.

Foram publicadas as tabelas do Nascer do Sol e Por do Sol de referência para os aeroportos, aeródromos portugueses para o ano 2024.

Vá até ao sítio do AIS da NAV Portugal e faça o download no AIS PRODUCTS e aproveite e explore o sítio para outras facilidades e produtos.


Pode sempre contactar os Serviços de Informação Aeronáutica (AIS) aqui:

Os Serviços de Informação Aeronáutica (AIS) integram a estrutura da NAV Portugal, E.P.E., assegurando, em nome do Estado português, o fluxo da informação necessária à segurança, regularidade e eficiência da navegação aérea internacional e nacional.

Os Serviços de Informação Aeronáutica (AIS) são responsáveis pelo tratamento e distribuição da informação aeronáutica respeitante ao território português e ao espaço aéreo sob jurisdição da República Portuguesa.

A NAV Portugal E.P.E, está empenhada em manter, de forma contínua, um elevado nível de qualidade da informação aeronáutica, cumprindo os requisitos de exatidão, resolução, integridade e oportunidade de forma a garantir a segurança da navegação aérea.

José Rocha. 21 de dezembro de 2023. Informação fornecida pelo sítio da AIS da NAV Portugal. Imagens meramente ilustrativas e poderão conter direitos de imagem associados de Matthew, Karl Callwood e Colin Lloyd @unsplash.com e NAV Portugal