VOLTA APAU 2023

A APAU vai realizar a sua “VOLTA APAU 2023”, intitulada “Portugal visto do ar a partir de Coimbra” já nos próximos dias 8 a 11 de Junho de 2023.

A proposta passa por uma estadia de 3 noites em Coimbra, no hotel D. Dinis, com saída diária para voo e convívio com as comunidades aeronáuticas, respetivamente do Cerval, Chaves, Beja e Castelo Branco.

A nossa sugestão é que participe na VOLTA APAU à medida da sua disponibilidade e da sua bolsa de acordo com o seguinte programa:

Dia 7 de Junho: É possível a chegada antecipada a Coimbra.

Dia 8 de Junho: Partida de Coimbra às 11h00 com destino ao aeródromo do Cerval para almoço organizado pelo Aeroclube do Alto Minho. A rota, bem como o programa de atividades no Cerval, será a seu tempo divulgada.

Dia 9 de Junho: Partida de Coimbra às 11h00 com destino ao aeródromo de Chaves para almoço organizado pelo Aeroclube de Chaves, e convívio. A rota, bem como o programa de atividades em Chaves, será a seu tempo divulgada.

Dia 10 de Junho: Partida de Coimbra às 11h00 com destino a Beja (campo de voo), para almoço na cidade, organizado pelo nosso associado José Revés, e convívio. A rota, bem como o programa de atividades em Beja, será a seu tempo divulgada.

Dia 11 de Junho: Partida de Coimbra às 11h00 com destino ao aeródromo de Castelo Branco para o almoço de encerramento da volta, organizado pelo Aeroclube de Castelo Branco.

Verifique o seu email e inscreva-se no seguinte link: https://forms.gle/VkA4XKtie96UvgKA7

José Rocha. Maio de 2023. Como divulgado pela APAU. As imagens poderão conter direitos de imagem associados.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do email cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.