APAU – Divulgação Volta APAU 2022

Divulgação da APAU, Associação Portuguesa de Aviação Ultraleve.

Divulgação

A Volta APAU está de volta!
2022 é o ano do regresso à normalidade, e a APAU retoma a organização da tradicional volta aérea.
O formato será diferente, por forma a potenciar maior convívio e minimizar problemas de logística.
Estabelecemos base em Ponte de Sôr, de onde partiremos para todas as etapas, e para onde regressaremos ao final de cada tarde.
A volta inicia-se a 16 de Junho com a concentração ao final da tarde no Aeródromo de Ponte de Sôr.
Nessa noite teremos o Jantar de inauguração e alojamento em Hotel.
No dia 17 de Junho, sexta-feira, sairemos para Mirandela onde almoçamos no aeródromo, podendo todos os que quiserem fazer uma prova de karting no kartódromo anexo à pista.
À noite o jantar em Ponte de Sôr é livre.
No dia 18 de Junho, sábado, visitaremos Mérida, com um programa turístico cheio. Almoço livre na cidade.
À noite o jantar em Ponte de Sôr é livre.
No dia 19 de junho, domingo, saímos para Pias Longas onde teremos o almoço de encerramento da volta APAU 2022. Durante o almoço serão divulgados os prémios do concurso de fotografia da Volta. 
Para se inscrever, CLICK AQUI siga as instruções em https://forms.gle/XJiB9eTFUeK51GRJ6
 
Em caso de dúvidas, contacte volta2022@apau.pt
 

NOTA: Assegure-se que estará de posse de licença de piloto UL válida, Certificado Médico válido, Certificado de voo válido, Seguro em dia, Licença de Estação válida.
Se pretender inscrição em pernas isoladas da Volta, refira-o no campo das observações. A APAU contactá-lo-á com os pormenores para o efeito.

José Rocha. 21 de Maio de 2022. Como divulgado pela APAU, Associação Portuguesa de Aviação Ultraleve em 19 de Maio de 2022. Fotografias meramente ilustrativas.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do email cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.