Sevenair – mais voos além fronteira

A Sevenair, companhia aérea portuguesa, especializada em voos regionais, assinou um contrato de wet-lease com a STP Airways, para prestação de voos entre as ilhas de São Tomé e do Príncipe.
Esta operação iniciará já na próxima quarta-feira, dia 4 de Maio, estendendo-se, pelo menos, até Agosto.

Será utilizada uma aeronave Bae Jetstream 32, com capacidade para 19 passageiros, que realizará 2 frequências diárias ligando as ilhas do arquipélago, uma pela manhã e outra ao final da tarde, permitindo também que se possa ir e regressar no mesmo dia, sem necessidade de pernoita.

Além das tripulações da Sevenair afectas à operação, foram também mobilizados elementos da Sevenair Maintenance, empresa de manutenção do grupo, que assegurará a manutenção de linha no local.

Esta parceria com a STP Airways e com o seu maior accionista, euroatlantic Airways, é motivo de muito orgulho para a Sevenair, que espera que a mesma se possa prolongar por muitos anos, reforçando laços entre duas empresas portuguesas.

A Sevenair, ao longo da sua existência, especializou-se em operações PSO (Public Service Obligation) e ACMI, tendo operado na Madeira, Açores, Guernsey, Cabo Verde, Estónia, Marrocos, Argélia, entre muitos outros locais da Europa e África, acrescentando agora mais um a essa extensa lista.

José Rocha. Como em press release difundido pela Sevenair em 02 de Maio de 2022. Fotografias gentilmente cedidas pela Sevenair.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo do artigo é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. Textos ou divulgações terão que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do e-mail cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.