Regresso às sessões no Museu do Ar – Participação

O Vintage Aero Club está empenhado em mais um projecto e conta, mais uma vez, com a vossa muito importante ajuda voluntária.

Foi solicitada a ajuda do Vintage, para a manutenção e limpeza e actualização do património da TAP presente no Museu do Ar em Sintra. Assim vão ser efectuadas nos próximos fins de semana, sessões de trabalho nos cockpits do B707 e do Super Constellation e no Simulador do Caravelle, bem como novo polimento exterior do Dakota.

QUERO PARTICIPAR

Como de costume, prometemos um dia de árduo trabalho, boa disposição, camaradagem e recuperação do património aeronáutico português

  • Não é necessária qualquer experiência prévia
  • Sessões todos os sábados de Fevereiro
  • Sessões todos os sábados de Março
  • Almoço na messe da Base Aérea
  • Seguro de acidentes pessoais

Se ainda nunca vieste, agora é a hora. Se já participaste, sabes como são divertidas as nossas sessões. Esperamos por ti.

Carrega no botão abaixo.

QUERO PARTICIPAR

José Rocha, 29 de Janeiro de 2022. Como divulgado pelo Vintage Aero club. Fotografias meramente ilustrativas.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do e-mail cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.