Sport Talks – Falar sobre competição

A Federação Portuguesa de Voo Livre organiza um evento online dia 21 de Dezembro de 2022 pelas 21:00 horas com cerca de 02:30 de duração, onde se irá falar sobre competição .

Neste evento online Zoom, vamos convidar todos os pilotos das diferentes modalidades a falar sobre Competição do Voo Livre, parapente e paramotor.
A competição, a alta performance, as conquistas, o percurso, os objectivos.  De onde viemos, onde estamos e para onde queremos ir.
Com intervenção de diversos pilotos de competição, agentes desportivos e dirigentes, vamos falar das experiencias e projectos, deixando espaço à interacção com a audiência.
Nomes como Nuno Virgílio, Eduardo Lagoa, José Rebelo, Sílvia Ventura e muitos outros irão estar presentes à conversa abordando temas relacionados com a competição nacional e internacional, a competição no feminino e o projecto de captação de mulheres para a Alta Performance, no seio da Academia FPVL, a importância do posicionamento de pilotos portugueses na tabela Ranking Mundial FAI , do valor das diferentes competições nacionais e internacionais e a importância na participação de tais eventos, na aprendizagem e crescimento da performance dos pilotos e ainda a da preparação mental, na performance do voo e da vida.
A não perder.

SAIBA MAIS AQUI

José Rocha. 21 de Dezembro de 2021. Como divulgado pela FPVL.