Webinar ISEC – A Indústria Aeronáutica e a Defesa

Organizado pela Escola de Aeronáutica do Instituto Superior de Educação e Ciências de Lisboa e incluído no Ciclo de Seminários de Aeronáutica na plataforma Zoom, vai acontecer no dia 10 de Dezembro das 18:00 às 21:00, um webinar de aeronáutica com o orador Major-General José Manuel Lourenço da Saúde, membro da Comissão de Navegação Aérea da ICAO, ABIS Group em Montreal, Canadá, cujo tema será “Comissão de Navegação Aérea da ICAO: a Segurança Operacional (Safety), a Navegação Aérea e a Cibersegurança”.

O orador,  doutorado em engenharia e Major General da Força Aérea Portuguesa, tem larga experiência quer na aviação civil quer na aviação militar, sendo membro fundador do grupo informal de reflexão estratégica, Conselho Estratégico para a Investigação Científica e Tecnológica em Aviação (CEICTA).

A Indústria Aeronáutica em Portugal é alimentada principalmente pelo Transporte Aéreo e pelo Setor da Defesa, este ultimo de primordial importância para a Indústria e com crescimento menos dependente da atual crise gerada pela Pandemia.

O Cluster Aeronáutico Português, gerido pela AED Portugal, tem vindo a considerar este segmento como um principal vetor de sustentabilidade e desenvolvimento, das indústrias do Cluster.

Será de participação livre sujeito a inscrição prévia.

Moderador do webinar, Prof Especialista Eurico Brito.

A participação neste webinar é gratuita, basta CLICAR AQUI

José Rocha. 09 de Dezembro de 2020. Como divulgado pelo ISEC Lisboa.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do email cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.