Homenagem – Cmdt José Dias

O Aeroclube de Viseu em parceria com a Câmara Municipal de Viseu, a APAU (Associação Portuguesa de Aviação Ultraleve) e o Aeródromo Municipal Gonçalves Lobato, irá levar a cabo no próximo dia 03 de Outubro de 2020, pelas 11H00 uma singela cerimónia com descerramento de Placa em memória e homenagem ao Cmdt José Dias (ex Presidente do ACV).


Dentro de todas as restrições que por força da actual situação pandémica a DGS impõe, convidam-se todos os sócios a estar presentes na homenagem.
A mesma será presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Almeida Henriques, com a presença do Presidente do ACV, o Diretor do Aeródromo de Viseu e o Presidente da APAU.

Aos que se aprontarem a estar presentes neste singelo e merecido tributo, a este grande Piloto que foi o Cmdt José Dias, impõe-se a obrigatoriedade do uso de máscara de protecção individual, bem com conscientes de que o distanciamento social deve ser uma presença no acto.

Haverá seguidamente um almoço convívio, dentro das mesmas condições impostas pela DGS, no restaurante Clube de Caçadores, sendo que os interessados devem fazer chegar a sua intenção de participar, por email ao ACV.
Contaremos com todos e cada um de vós…

Saudações Aeronáuticas

Aeroclube de Viseu”

José Rocha. 01 de Outubro de 2020. Fotografia retirada do Portal do Aeroclube Viseu e Guilhermino Pinto

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do e-mail cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.