Evento AeCP – Cirrus SR22 G6

No próximo sábado, dia 3 de Outubro de 2020, terá lugar no Hangar do Aero Club de Portugal no Aeródromo Municipal de Cascais, um evento da Cirrus Aircraft, onde será apresentado e demonstrado o novo modelo SR22 G6. O objectivo será o de dar a conhecer a aeronave, bem como realizar voos de divulgação com interessados.

Esta oportunidade surgiu-nos sem a antecedência desejável, pelo que pedimos desculpa pelo convite tardio.

Segundo o construtor, o SR22 G6 foi projectado para a liberdade de ir onde quiser e quando precisar, sem espera nem aborrecimentos e sempre com a tecnologia mais inovadora e avançada, com desempenho estimulante e elegância sem limites. 

Este evento terá lugar entre as 10h00 e as 15h00 e com limite de inscrições devido às restrições impostas pelo Governo devido à prevenção da infecção pelo COVID19.

Será um prazer poder contar com a vossa presença.

CONVITE INSCRIÇÃO SAIBA MAIS AQUI!!

Formulário para a sua experiência com o novo SR22 G6. (Sócios)

Formulário para a sua experiência com o novo SR22 G6. (Convidados)

José Rocha. 01 de Outubro de 2020. Imagens retiradas do Portal Cirrus Aircraft,

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do e-mail cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.