“5 às 6” – Webinar ISEC – A Visão da Gestão

Organizado pela Escola de Aeronáutica do ISEC Lisboa, o ciclo de seminários online5 às 6‘ consiste num conjunto de webinars, com início às 18:00 e a duração de 01h30, entre Junho e Setembro, nos quais a Indústria e Academia vão debater o impacto da pandemia Covid-19 na aviação. Acesso gratuito!

O próximo webinar do ciclo ‘5 às 6’ acontece dia 10 de setembro de 2020 e será subordinado ao tema “A Retoma do Setor da Aviação Pós-Pandemia: A Visão da Gestão”.

Nesta 5.ª sessão do webinar, o Comandante Rui Rocha fará a abertura da sessão, que conta com Pedro Ramos, Diretor de RH do Grupo TAP, como moderador e Eurico de Brito, do ISEC Lisboa, com uma apresentação dedicada ao tema ‘A Visão de Futuro no Mundo da Aviação’.

Esta sessão, contará ainda com os seguintes oradores: Valter Fernandes – Diretor-Geral da Portugália Airlines, Paulo Neto Leito – CEO da Groundforce Portugal, David Quito – Managing Director da Emirates Portugal, Eugénio Fernandes – CEO da EuroAtlantic Airways, e Alexandre Solis – CEO da OGMA Indústria Aeronáutica de Portugal. 

O link de entrada ZOOM é enviado antes da reunião.

A participação nestes webinars é gratuita, sujeita a INSCRIÇÃO AQUI

José Rocha. 08 de Setembro de 2020. Como divulgado pelo ISEC Lisboa.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do email cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.