SevenAir Academy – OPEN DAY

Publicamos no CAVOK.pt comunicados e divulgações no âmbito do ensino aeronáutico, emanados pela SEVENAIR Academy

A SEVENAIR Academy, acredita profundamente no sector da aviação, onde se insere, e na sua estratégia comercial que vem sendo implementada nos últimos anos, com reconhecidos resultados positivos.

Desta forma vamos abrir as nossas portas para receber os futuros pilotos desta geração, no dia 1 de Agosto de 2020, vai decorrer nas nossas instalações, no Aeródromo Municipal de Cascais o Open Day da Sevenair, o evento tem vagas limitadas de forma a garantir as normas de segurança de acordo com a DGS.

Este evento é destinado a todos os jovens que estão a concluir o ensino secundário ou para todos aqueles que sonham em voar mais alto.

A oportunidade perfeita para quem realmente quer embarcar no mundo da aviação, será um dia recheado de atividades. Os participantes terão a oportunidade de realizar um voo e uma experiência única no nosso simulador.

ATIVIDADES OPEN DAY

  • Experiência de Voo Real em Aeronave;
  • Experiência de Voo em Simulador;
  • Workshop Garmin G1000.

PROGRAMA GERAL

  • 09h00: Receção
  • 10h00: Visita às instalações e Apresentação do Curso
    Apresentação Sevenair e opções de cursos ATPL com o Dr. Alexandre Alves (Diretor Comercial Sevenair). Apresentação da parceria com a CGD e opções de financiamento pelo Dr. Tiago Teles (Assistente Comercial). Coffee break e esclarecimentos sobre a oferta formativa.
  • 11h30: Demonstração de Aulas Práticas
    Os instrutores Sevenair Academy farão o briefing de segurança e o walk around, explicando os passos aos candidatos, dando uma pequena aula durante o pré-voo e durante o voo.
  • 12h30: Almoço
    Almoço no restaurante do Aeródromo
  • 14h00-16h30: Demonstração de Aulas Práticas
  • Os instrutores Sevenair Academy farão o briefing de segurança e o walk around, explicando os passos aos candidatos, dando uma pequena aula durante o pré-voo e durante o voo.
  • 16h30: Encerramento

LOCAL

Sevenair Academy – Aeródromo Municipal de Cascais, Hangar 7 2785 – 632 São Domingos de Rana

As Inscrições podem ser feitas através do link: https://cutt.ly/iiVsBjY ou através do e-mail info@sevenair.com.

José Rocha. 16 de Julho de 2020. Como divulgação enviada pela SevenAir Group. Imagens retiradas do sítio SevenAir Group.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do e-mail cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.