Aerodreams – Curso piloto ultraleve

Divulgação da Escola de Pilotos UL – Aerodreams, Lda​ com base no Campo de voo de Alqueidão.

Respeitando a obrigatoriedade dos alunos dos Cursos de Piloto terem aulas presenciais e a norma do distanciamento social, devido à COVID-19, a AeroDreams iniciou em Abril passado novos cursos com aulas teóricas online e em directo.
O resultado foi positivo e muito satisfatório, tanto para alunos como para instrutores.

INÍCIO DO NOVO CURSO
27 de Junho 2020
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 26 DE JUNHO

O novo curso teórico online, autorizado pela ANAC, tem uma duração de 105h teóricas com obrigatoriedade de assistência presencial a um mínimo de 75% das aulas. Estas são leccionadas online e em directo, utilizando uma plataforma de video, onde o professor está em directo e em simultâneo com os alunos, através da internet, apresentando a matéria da aula e podendo os alunos intervir para obter esclarecimentos, sempre que acharem necessário. 

Se a distância te impedia de estares presente nas aulas, agora podes assistir a todas as aulas teóricas sem saíres de casa.

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

José Rocha. 16 de Junho de 2019.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do email cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.