Apresentação de Aeronave – Graça Morais

Nasce na aldeia de Freixiel, em Trás-os-Montes, em 1948.  Maria da Graça Pinto de Almeida Morais é membro da Academia Nacional de Belas-Artes e de diversas associações, confrarias e fundações culturais. Foi agraciada em 1997 pelo Presidente da República, Dr. Jorge Sampaio, com o grau Grande Oficial da Ordem do Infante D. Henrique. Actualmente reside e tem o seu atelier em Trás-os-Montes e em Lisboa.

A consagrada artista transmontana Pintora Graça Morais aceitou o desafio e personalizou a nova aeronave do Aero Clube de Bragança.

A cerimónia de apresentação pública vai acontecer no dia 29 de fevereiro pelas 15:00 horas e conta com a presença da artista Graça  Morais.

Assim, a Direção do Aero Clube de Bragança vem convidar todos os associados e amigos à apresentação da nova aeronave:

Programa – 15:00 – no Aeródromo Municipal de Bragança

  • Apresentação da Aeronave Graça Morais
  • Bênção das Aeronaves do Aero Clube de Bragança
  • Bênção da Carrinha da UIPSSDB 
  • Voo inaugural 
  • Porto de honra

SAIBA MAIS SOBRE GRAÇA MORAIS

SAIBA MAIS SOBRE O AERO CLUBE DE BRAGANÇA

José Rocha. 26 de Fevereiro de 2020. Conforme notícia e imagens emanadas pela Aero Clube de Bragança. Fotografia de Graça Morais créditos para Jorge Amaral da Global Imagens, retirada do Blog da Pintora Graça Morais.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do email cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.