MAPA DE EVENTOS NACIONAIS 2020

Começaram a chegar ao nosso conhecimento os primeiros EVENTOS NACIONAIS PARA O ANO 2020 os quais estão já registados no calendário CAVOK.pt.

Tal como aconteceu em anos anteriores, o CAVOK.pt atreve-se uma vez mais a publicar e ordenar os Fly-In, Festivais, Seminários, Fóruns e outros de temática aeronáutica permitindo assim uma não sobreposição de eventos, tendo como objectivo principal a adesão do público aviador e todos aqueles que de uma ou de outra forma pretendam participar nas festas aeronáuticas, possam programar antecipadamente a sua presença e assim torná-las mais grandiosas e participadas.

O CAVOK.pt agradece pois aos Organizadores, Directores de Aeródromos, Responsáveis dos Aeroclubes e Aviadores que nos façam chegar antecipadamente a data dos eventos em agenda para que sirva assim de referência Nacional e se possam desconflitualizar a tempo!!

Worshops, cimeiras, fly-insairshows, festivais aéreos, encontros aeronáuticos, aniversários de aero clubes…dê-nos a conhecer o seu evento.

Contacte o CAVOK.pt pelo email cavok.pt@gmail.com

Consulte regularmente o nosso calendário de EVENTOS NACIONAIS 2020.

José Rocha, 10 de Janeiro de 2020.

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto do artigo.