Cinema no Aeroclube de Torres Vedras

Pelo terceiro ano consecutivo, o Aeroclube de Torres Vedras recebe no seu histórico Hangar#1, mais uma edição do ciclo “Cinema no Aeroclube | Ciclo 9 Graus Oeste”, integrada no programa Onda de Verão, da Praia de Santa Cruz/Câmara Municipal de Torres Vedras.
No próximo dia 6 de Agosto às 21h30, a sessão de cinema será dedicada aos mais pequenos, com a exibição do filme “Cai na real, Corgi”, onde todas as crianças poderão participar ainda no WorkShop AeronáuticoFlyKids” que antecede a exibição do filme (21h00), bem como entrar nas aeronaves, proporcionando assim uma experiência inesquecível.
O Aeroclube de Torres Vedras convida toda a comunidade aeronáutica para este programa familiar, o qual poderão deslocar-se tanto por terra como pelo AR e usufruir do menu especial do restaurante do Aeroclube.
Para os participantes que pretendam deslocar-se pelo Ar, o Aeroclube oferece a possibilidade de pernoita grátis das aeronaves no hangar (mediante disponibilidade) e convida a passar a noite nas várias instalações hoteleiras que se encontram a menos de 10 minutos a pé do Aeródromo. Antes da descolagem poderá ainda a dar um mergulho na praia de Santa Cruz, classificada Zero Poluição pela Associação Ambientalista ZERO.
 

Carolina Baptista. 02 de Agosto 2019. Como noticiado pelo Aeroclube de Torres Vedras.