REDBURROS 2019

O evento RedBurros Fly-In celebra no próximo dia 27 de Julho o seu 10º aniversário no Aeródromo Municipal de Mogadouro.

Este Evento destinado a promover e divulgar a aviação nas suas mais variadas vertentes lúdicas, comerciais e turísticas, tem permitido desmitificar e desenvolver a aviação na região, atraindo cada vez mais visitantes

Os interessados em participar podem inscrever-se até ao dia 10 de Julho, preenchendo o formulário on-line disponível no site: www.vooavela.mogadouro.pt, ou usando o link directo.

Todas as inscrições recebem um e-mail de confirmação e um indicativo rádio a utilizar exclusivamente no aeródromo de Mogadouro. Agradecemos que permita 2 ou 3 dias para o processamento da sua inscrição. Caso não receba resposta, queira por favor contactar-nos através do e-mail: aerodromo@mogadouro.pt

Certifique-se que indica seu e-mail correcto; caso contrário; compreensívelmente não poderemos confirmar a sua inscrição.

Salientamos que não asseguramos as ofertas para as aeronaves que não se inscrevam até à data limite. Sem inscrição efectuada e confirmada estará por sua conta e risco, libertando a Câmara Municipal de Mogadouro de quaisquer responsabilidades.

Encontrará também no site mencionado, o guia de apoio, para o qual solicitamos que se familiarize, particularmente com os procedimentos operacionais de forma a garantir um fluído desenrolar das operações aéreas.

Brevemente divulgaremos mais novidades! 

Para informações relativas à oferta hoteleira na localidade e arredores visite: http://www.mogadouro.pt/pages/324

José Rocha. 12 de Julho de 2019. Com base na informação pelo Município do Mogadouro e Organização RedBurros 2019.

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto do artigo.