PLANADOURO Magazine – Já saiu!!!!

Nova edição do magazine PLANADOURO, a 7ª, está à disposição de todos os interessados no mundo do Vôo à Vela.

Fica assim disponível para toda a comunidade de pilotos e apaixonados pelo voo silencioso, mais uma edição que se pretende cativante, informativa e muito inspiradora, um marco do crescimento do projeto de comunicação dinamizado pela equipa de pilotos do Centro Internacional de Voo à Vela de Mogadouro.

Sob a coordenação de Artur Gonçalves, reuniram-se as vontades e os meios que construíram esta excelente plataforma de partilha do conhecimento e da paixão pelo voo em planadores. Uma equipa de pilotos de planador nacionais e estrangeiros, com formações académicas e experiências de voo muito diversificadas, juntaram-se uma vez mais para dar corpo a este projecto editorial único no país e um dos poucos existentes no contexto europeu.

Este Magazine tem como objectivos fundamentais a troca de e experiências no seio da comunidade ligada à actividade e a divulgação e sensibilização do público em geral para esta prática desportiva respeitadora da natureza e geradora de aliciantes desafios, bem como o de promoção da realidade sócio cultural e paisagística da região de Mogadouro e do nordeste transmontano.

O magazine Planadouro é totalmente gratuito e mantém a sua estrutura base existente nas edições anteriores, contendo uma síntese original de conteúdos técnicos e de vivências muito variadas, continuando a apresentar uma composição gráfica simultaneamente sóbria e visualmente muito apelativa. Novos temas da cultura do Voo à Vela são abordados nesta edição, alargando-se, uma vez mais, o conjunto bastante variado de áreas de interesse e de registo.

Nunca será demais lembrar que este é o fruto das generosas colaborações que foram sendo recolhidas durante mais de um ano. Culminando assim com o resultado de mais uma excelente edição desta publicação totalmente gratuita e de interesse para os entusiastas do voo silencioso e também de todos aqueles que se interessam por áreas mais especificas do mundo da aviação.

PODE OBTER A REVISTA CLIQUE AQUI 

Pedro Ferreira. 02 de Agosto de 2018. Fotografias por Pedro Ferreira

Nota Cavok.pt – O artigo publicado é da responsabilidade do seu autor e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O autor do artigo não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente à opinião expressa. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo.