AERO Camping 2018 – Braga

O Céu Listrado – Clube Aeronáutico tem o prazer de anunciar a realização da 6ª edição do AERO Camping 2018 em Braga no fim de semana de 09 e 10 de Junho 2018.

Caro aviador, gosta de aviação, certo? Gosta de Acampar? Porque não unir o melhor de dois mundos e acampar num aeródromo cheio de aviões oriundos de vários pontos da Península?

Para além de se realizar no Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas, o objectivo geral é dinamizar a Aviação em Portugal, promovendo o convívio entre a comunidade aeronáutica, em ambiente de campismo, a realizar no recinto do Aeródromo Municipal de Braga.
É objectivo também aproximar a comunidade bracarense para este desporto, dando a conhecer o Aeródromo, o Clube, os Aviões e a actividade aeronáutica em geral bem como trazer até à cidade outros entusiastas e amigos, nacionais e internacionais, promovendo o desporto, a economia e a região.

Embora não obrigatório, propomos a pernoita, em tenda, no relvado do Aeródromo Municipal, prolongando-se o convívio pela noite dentro, até o sono surgir.

[spacer height=”20px”]

É já nos dias 9 e 10 de Junho de 2018 que decorre o Aero Camping no aeródromo Municipal de Braga! Voando para a sua 6ª edição, trata-se de um evento de cariz aeronáutico aberto ao público geral.

São proporcionadas variadíssimas actividades, desde lanche/jantar com os melhores petiscos, melhores bebidas, música, animação, matraquilhos humanos, simuladores de voo, voos de divulgação, passeio aéreo pela região e a culminar com o campismo aeronáutico.

Aliás, acampar em pleno aeródromo é a característica principal que destaca o evento, onde os convidados podem aproveitar a noite, ver as estrelas e acampar por baixo da asa de um avião!

[spacer height=”20px”]
Para se inscrever e saber mais sobre o evento, consulte o site oficial:
http://aerocamping.ceulistrado.pt/

[spacer height=”20px”]

Anote já na sua agenda estes dias e venha divertir-se connosco!

[spacer height=”20px”]

José Rocha. 12 de Maio de 2018. Como notícia gentilmente cedida pelo Céu Listrado – Clube Aeronáutico.