Seminário on-line – SUNJET II

O seminário on-line (webinar)  EU-Japan Sunjet Project – Aeronautics destina-se a empresas da União Europeia (UE) que pretendam colaborar com organizações Japonesas no domínio da aviação.

Este webinar vai apresentar o projecto SUNJET II e as oportunidades para as empresas europeias e japonesas cooperarem no sector aeronáutico.

O projecto está sustentado numa plataforma de orientação para ajudar as empresas a encontrar as informações relevantes sobre como iniciar colaboração bem sucedida entre o Japão e a Europa. Tem ainda por objectivo fornecer à Comissão Europeia e ao METI recomendações sobre temas de investigação relevantes a financiar no futuro.

A plataforma SUNJET II destina-se a promover a colaboração entre a UE e o Japão no domínio da aviação, apoio à criação de redes, intercâmbio de informações e ainda ao esclarecimento dos processos de colaboração em projectos.

[spacer height=”20px”]

O que pode esperar durante estes 40 minutos de webinar?

– Identificar tópicos para os projectos de cooperação na investigação Europa-Japão no domínio da aviação;
– Tomar conhecimento e aproveitar as oportunidades de financiamento disponibilizadas pela Comissão Europeia;
– Encontrar informações sobre como iniciar com êxito uma cooperação.

[spacer height=”20px”]

É necessário registo prévio:
– Se você já é membro do site da UE-Japão faça login e, em seguida, vá para os links dos webinars para se registrar no webinar EU-Japan Sunjet Project – Aeronautics.
– Se ainda não é membro, primeiro tem de se REGISTAR COMO MEMBRO AQUI e, em seguida, quando o seu pedido for confirmado, faça o login e vá para o seguinte LINK PARA SE REGISTAR NO WEBINAR.

[spacer height=”20px”]

Não perca a oportunidade, quem sabe…

[spacer height=”20px”]

José Rocha. 06 de Fevereiro de 2017. Fotos por Thomas Lefebvre, Luis Llerena e Galymzhan Abdugalimov.

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto do artigo.