Aeroportos e Navegação Aérea – visão integrada e sistémica

No dia 18 de Outubro, terça-feira, às 18:00 horas, no ISEC, inicia-se uma nova série de seminários sobre temas de Gestão Aeronáutica, no âmbito das actividades de ensino e investigação das licenciaturas em Ciências Aeronáuticas e Gestão Aeronáutica e com o apoio do Conselho Estratégico para a Investigação Científica e Tecnológica em Operações de Transporte Aéreo e Mestrado em Operações de Transporte Aéreo do ISEC.

Estes seminários são organizados por Eurico de Brito, coordenador do Mestrado e terão lugar às terças-feiras, como no ano lectivo anterior. Serão previamente anunciados, de entrada livre e abertos à participação de todos os profissionais e alunos de Aviação. Pretende-se continuar em 2016-17 a fomentar, através de várias iniciativas, uma sinergia eficaz entre os vectores Indústria, Academia e Formação.

O Seminário terá como oradores os especialistas aeronáuticos Ivo Silva e Jaime Valadares, individualidades muito conhecidas da Aviação Civil, ambos ex-directores das áreas Aeroportos e Navegação Aérea e com largo currículo internacional. O debate contará com a presença de vários elementos do Conselho Estratégico que é presidido por Manoel Torres ex-administrador e COO da TAP.

[spacer height=”20px”]

Inscrição online
[spacer height=”20px”]
José Rocha. 08 de Outubro de 2016. Como em notícia emanada pelo ISEC.