Seminário – Aviação na Europa: perspectiva NetJets

Terá lugar no dia 19 de Maio 2016 quinta-feira, pelas 18:30 no ISEC, uma apresentação da NETJETS pelo Engenheiro Paulo Pestana, Head of Engeneering, subordinado ao tema “Business Aviation in Europe: A NetJets perspective
[spacer height=”20px”]
Excelente oportunidade de informação sobre o actual estado da economia deste importante sub-sector através da empresa lider do mesmo que como todos sabemos escolheu Portugal para a sua sede na Europa.
[spacer height=”20px”]
Após uma descida pronunciada da procura a partir de 2008 que levou muitas empresas ao redimensionamento, fusão ou mesmo retirada do mercado, o sector foi recuperando sendo muito útil para os profissionais da Aviação ter o testemunho de um importante operador, sobre o estado actual da actividade e ao mesmo tempo tomar conhecimento directo da forma jurídica e comercial de actuação da NETJETS, a qual configura um importante modelo entre os que são utilizados neste segmento.
[spacer height=”20px”]
Organizado pelo Dr. João Vizinha da TAP, responsável pela licenciatura de Ciências Aeronáuticas do ISEC. Coordenado pelo Engenheiro Eurico de Brito Mestrado em operações de Transporte Aéreo.
[spacer height=”20px”]
José Rocha. 19 Maio 2016.