Trapo e Tubo – Livro por Mike Silva

O fascínio pela aviação…o puro vício pela eloquente música de um motor em estrela, pelo cheiro a AvGas queimado e com a adrenalina do voo a correr-lhe nas veias, Mike Silva vive o mundo das máquinas voadoras puras e cruas como ninguém….e isso sente-se e contagia

[spacer height=”20px”]

13020513_10208273989023978_2090297286_n

[spacer height=”20px”]

Trapo e tubo” é o novo livro de Mike Silva, um “louco” pela aviação nascido em Portugal e a viver em Inglaterra faz já doze anos.

Mike Silva é colaborador desde o primeiro dia do cavok.pt com artigos técnicos, profundos e irreverentes, e neste seu livro descreve de modo simples e contagiante o seu percurso e fascínio que desde tenra idade, nutre pelo mundo da aviação em todas as vertentes.

As suas experiências como mecânico, como piloto, como fotografo e como apaixonado pelo voo. As suas incursões em campos de voo na Inglaterra e a teimosia de não se libertar de Portugal, dos amigos portugueses e de assiduamente fazer das suas férias as passagens pelos vários aerodromos e pistas de Portugal.

[spacer height=”20px”]

Mike Silva é membro da British Microlight Aviation Association e detentor de licença de pilotagem de ultraleves PPL (M). Em 2010 criou o Portuguese Aircraft Restoration Group que reúne entusiastas de Aviação portugueses residentes em Inglaterra, que ajudam na preservação e restauro de aeronaves nos tempos livres.

[spacer height=”20px”]

Trapo e tubo” será apresentado por Mike nalguns campos de aviação Portugueses no decorrer do mês de Junho altura que estará entre nós. Até lá, o livro apenas está disponível por encomenda directa ao Mike Silva.

[spacer height=”20px”]
José rocha. 28 Abril 2016