Seminários de Aeronáutica 15/16 – ISEC

Subordinado ao tema “Impacto da Revolução Digital Marketing/Vendas na Aviação Comercial e Hotelaria“.

[spacer height=”20px”]

Com Bruno Ribeiro Estevão, Bacharel Turismo (INP), Pós-graduação Marketing Digital (IPAM), em 1999 inicia o seu percurso na PGA Portugália Airlines no aeroporto de Lisboa. Em 2002 e sempre na PGA incorpora a Direcção de Pricing e Relações Internacionais numa estrita relação com a Direção Geral Comercial (Vendas, Marketing e Revenue Management). Em 2007 transita para a TAP Portugal. Nos últimos 3 anos a missão está orientada para a contribuição do crescimento do negócio e das vendas diretas lidando com o desafio da revolução digital neste setor. O relacionamento permanente com áreas estratégicas para o sucesso da atividade, exposição constante a vários mercados internacionais, participação em projetos relevantes e negociação com parceiros externos muito relevantes nesta indústria têm vindo a marcar uma carreira de mais de 15 anos no setor da aviação comercial e a definição de uma mentalidade de negócio estratégica num período de grandes oportunidades e desafios nesta atividade.

E ainda com Catarina Pádua, Licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade Nova de Lisboa. Desde sempre ligada à Gestão e ao Marketing nos negócios digitais e mobile na área das telecomunicações, e mais recentemente à hotelaria. Desde Outubro 2013 que lidera a Direcção de Marketing do Hotéis Vila Galé. Responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias a nível global, do plano estratégico e operacional de Marketing, parcerias, patrocínios e toda a área de comunicação e relacionamento com imprensa.

[spacer height=”20px”]

Seminário a ter lugar no Campus Académico do Lumiar do ISEC dia 20 de Abril pelas 19h00.

Moderador: Dr. Rui Quadros,  Coordenador da Licenciatura em Gestão Aeronáutica, e com vasta experiência como executivo de companhias aéreas.

INSCREVA-SE AQUI
[spacer height=”20px”]
José Rocha. 17 Abril 2016