Workshop Internacional "Spaceflight Dynamics and Control"

Vai realizar-se o já tradicional Workshop and Advanced School Internacional  que vai já na décima edição.  Subordinado ao tema “Spaceflight Dynamics and Control” terá lugar entre 16 e 18 Março de 2016, na Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior (Anfiteatro 8.1), Covilhã sendo organizado pelo Centro de Ciências Mecânica e Aeroespacial e Tecnologias da Universidade da Beira Interior (C-MAST).

Este ano o evento é co-organizado com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e Instituto de Astrofísica e Ciência Espacial.
Tem o patrocínio da International Academy of Astronautics and Space Universities Administrative Committee of the International Astronautical Federation.

O Workshop consiste de uma série de palestras ministradas por vários especialistas de renome em Astrodinâmicas de todo o mundo tendo um programa muito rico e tendo como publico alvo estudantes universitários e pesquisadores do sector aeroespacial.

unnamedTópicos principais do Workshop:

SPACE AND EDUCATION
SPACECRAFT ORBITAL AND ATTITUDE DYNAMICS AND CONTROL
DISTRIBUTED SYSTEMS IN SPACE
DYNAMICS OF SPACE STRUCTURES
PERSPECTIVES OF SPACE TECHNOLOGIES DEVELOPMENT

[spacer height=”20px”]

A participação no Workshop “Spaceflight Dynamics and Control” é gratuita e requer apenas um registo prévio AQUI.

José Rocha baseado em texto enviado por Anna Guerman, Research Director of C-MAST, Associate Professor at Universidade da Beira Interior. Foto David Ferreira

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto.