Fly-In da Alheira 2016

Vai realizar-se o FLY-IN DA ALHEIRA 2016 que decorrerá nos dias 5 e 6 de Março em simultâneo com a Feira da Alheira de Mirandela e onde o Organizador Aero Clube de Mirandela convida todos os Aviadores, Aeromodelistas, Spotters e Entusiastas da aviação a participar no Aeródromo Municipal de Mirandela.

[spacer height=”20px”]

O evento tem a duração de 2 dias sendo o dia 5 de Março (sábado) dedicado a Exposição e Demonstração de Aeromodelistas com a participação de vários aeromodelistas que competem no Campeonato Nacional e o dia 6 de Março (domingo) inteiramente dedicado à Aviação Ligeira e Ultraligeira com a participação da Patrulha Fantasma, Smoke Wings com Jorge Fachadas e Patrulha Tua Wings.

Haverá NOTAM a sinalizar o evento por isso, atempadamente, o cavok.pt dará informações adicionais de qualquer condicionamento de espaço aéreo ou instruções para chegar ao FLY-IN DA ALHEIRA 2016.

Haverá OFERTA DE ALMOÇO, à base de produtos regionais, ao AVIADOR e ACOMPANHANTE  que se deslocar de avião ou participar nas atividades programadas de aeromodelismo (exposição e/ou demonstração). Para acompanhantes adicionais o almoço tem um custo de 15€ e as crianças até aos 12 anos não pagam.

Se o tempo não permitir a deslocação em avião, os interessados podem deslocar-se de carro com as mesmas condições.

No programa está incluída uma VISITA patrocinada pelo Turismo de Mirandela à bela Cidade de MIRANDELA bem como a um Lagar de Azeite (com prova de azeites) e ainda à Feira da Alheira.

Os interessados devem OBRIGATORIAMENTE fazer até dia 02 de Março de 2016  a INSCRIÇÃO AQUI pois o Aeródromo irá estar encerrado e SÓ SERÃO ACEITES AERONAVES INSCRITAS.

Qualquer questão adicional poderão fazê-lo para o mail do Aero Clube de Mirandela: acmirandela.flyindalheira@gmail.com

A NÃO PERDER!!!!

[spacer height=”20px”]

Cartaz programa FLYI-IN da Alheira 2016 mirandela
José rocha
Actualizado 0430 03Fev16