A Terceira Dimensão

Quem “passeia” amiúde pelo facebook ou pelo twitter e tem amigos ligados à aviação já reparou com toda a certeza num blog cujo valor documental é sem dúvida notável.

A carolice do seu autor e em “modo lazer” fazem d’A Terceira Dimensão uma referência não-profissional para quem gosta de levantamento fotográfico aéreo e não só.

Este piloto de nome Duarte Fernandes Pinto oferece-nos paisagens de grande valor de localidades, barragens, castelos, minas, praias, lagoas e sítios interessantes que, além fazerem uma descrição visual da dimensão do local, enaltecem o que ele tem de belo obtido em várias perspectivas.

Piódão 6

As fotografias apresentadas neste blog foram “…captadas durante voos de lazer e ao longo do tempo, aliando o prazer do voo ao prazer da fotografia.

Pinhão 8

Com mais de dois milhões e meio de visitas e com várias parcerias internacionais A Terceira Dimensão dá a conhecer um Portugal diferente a quem o visita e explora.

Quem sabe não encontra aqui a sua terra vista de cima ou aquela barragem que sempre teve curiosidade em explorar e pode começar já pel’A Terceira Dimensão.

…um fantástico blog do piloto Duarte Fernandes Pinto. 

[spacer height=”20px”]

José Rocha. 02 de Janeiro de 2016.

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto do artigo.