Estamos de parabéns !!!

[spacer height=”20px”]

O CAVOK.pt fez 50 dias.

[spacer height=”20px”]

Nasceu a 1 de Setembro e os 50 dias de existência eram para nós um ponto de referencia em termos de métrica. Até hoje já tivemos 18.800 visitantes individuais e mais de 126.000 páginas visualizadas, o que dá uma média diária de 2.520 páginas do CAVOK.pt a serem consultadas diariamente (metrics by AWStats).

Dados Server

O projecto, CAVOK.pt propôs-se ser o Portal de referência da Aviação de Lazer Portugal , abrangendo a divulgação de áreas tão diferentes e no entanto tão iguais tais, como, Aviação Geral, Voo à vela, Aviação Ultraleve, Voo livre, Balonismo, Pára-quedismo, Aeromodelismo, Simulação, e outras que por aí andam esquecidas.

O projecto manter-se-á fiel aos princípios que os autores definiram. Tornar acessível e de fácil compressão a todos, a informação aeronáutica operacional. Divulgação de noticias e de artigos dedicados a quem voa por lazer. A consciencialização para a segurança de voo e para os processos que envolvem um actividade segura e responsável.

Os números, a receptividade cada vez maior e mais abrangente do CAVOK.pt, fazem-nos crer que o objectivo será, com o apoio de todos, alcançável.

Ainda nos falta muito e ainda temos muitas mais ideias em desenvolvimento, algumas, por serem abrangentes ou por implicarem terceiros, implicam mais tempo de implementação. Esperamos ainda ir surpreendendo ao longo do tempo.

Agradecimento especial para os nossos colaboradores, que contribuíram com excelentes artigos, fotografias dos Aeródromos e Pistas e que nos apoiaram incondicionalmente desde o início.

Estamos também gratos aos visitantes que nos complementaram as informações sobre as Pistas, e aos que contribuíram com críticas e comentários construtivos.

Esperamos ter a vossa contribuição com fotos e artigos para tornar ainda melhor o CAVOK.pt.

[spacer height=”20px”]

A equipa do CAVOK.pt