REDBURROS 2018 – Viva o maior Fly-In

O 9º Festival Aéreo “RedBurros Fly-In”  terá lugar mais uma vez no Aeródromo Municipal do Mogadouro – LPMU no dia 28 de Julho de 2018. 

Este evento é inspirado na tradicional feira asinina, que decorre anualmente na aldeia do Azinhoso. O aeródromo, vizinho desta aldeia que tão bem soube acolher este projecto; depois de muito brainstorming, foi seleccionado este nome peculiar, que permite levar a aeronáutica a pequenos e graúdos, com o intuito de promover, divulgar e estimular o desenvolvimento da aviação no Nordeste Transmontano nas vertentes comercial, militar, lazer e turismo.

O evento é gratuito para pilotos e público em geral, tendo como atracções Patrulhas acrobáticas Nacionais bem como paraquedismo e muita animação em terra e no ar!

Voe até LPMU – Mogadouro e participe no maior evento aeronáutico da aviação ligeira e ultraligeira da Peninsula Ibérica.

Ano após ano esta concentração/festival tem vindo a crescer não só em número de aeronaves presentes mas também em importância para a região, concentrando neste fim-de-semana milhares de pessoas que pretendem apreciar a quantidade e enorme diversidade de aeronaves presentes, bem como o festival de acrobacia que ocorre entre as 14:00 e as 16:00 horas locais.

CLIQUE E REVEJA OS F16 DA FORÇA AÉREA NO REDBURROS

Faça planos para ficar por Mogadouro neste fim-de-semana e vê-lo como nunca viu antes…especialmente à noite com muito calor à mistura!!!

ACOMPANHE A PÁGINA OFICIAL

INSCREVA-SE PARA PARTICIPAÇÃO 

PARA PROCURAR ALOJAMENTO 

PROGRAMA:

(Estas e outras surpresas a divulgar brevemente)

F-16 Força Aérea Portuguesa

Falcões Negros (Exército)

Citabria Fly-For-Fun

Jorge Macias

Demonstração de planadores

Demonstração de planador eléctrico

Patrulha Fantasma

Castor Fantoba

YakStars

Rádiomodelismo (jactos)

Passeios de burro

Drones

EXPOSITORES:

AeroCarControl

APANT

LXnav – High Tech Soaring

Stingray avionics

CAVOK.pt

GPS Air Navigator

Aeroclube de Bragança

CONSELHOS PARA CHEGAR DE AVIÃO AO REDBURROS 2018

CONOCIMIENTO AL PILOTO PARA EL FESTIVAL REDBURROS 2018.

    • Como sempre recomenda-se não chegar em cima da hora para almoço.
    • O Nascer do Sol / Sun-Rise será às 06:19L. Descole cedo que o Mogadouro estará aberto às 08:00 locais!
    • VÁ COM TEMPO e com muita calma para sua segurança!
    • Mantenha-se vigilante!
  • Estará em Espaço Aéreo Golf e poderá haver aeronaves sem comunicações!

Voe até LPMU – Mogadouro e participe no maior evento aeronáutico da aviação ligeira e ultraligeira da Peninsula Ibérica.

José Rocha. 01 de Julho de 2018. Fotos Luís Malheiro, Vasco Morão, Guilhermino Pinto, Pedro Ferreira e Organização RedBurros.

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto do artigo.