APDRONE – Associação Pilotos Operadores Veículos Não Tripulados

Nasceu em 12 de Abril de 2018 a APDRONE – Associação de Pilotos e Operadores de Veículos não Tripulados.

A APDRONE é uma Associação de Pilotos e Operadores de Veículos não Tripulados que visa criar uma imagem positiva e bem informada desta nova tecnologia junto da população.

A missão:

Contribuir para que os sócios, e população em geral, estejam mais informados, mais esclarecidos e mais conscientes, capazes de ser um motor impulsionador de uma economia inovadora e competitiva.

Estar atenta e condenar as más práticas de utilização desta tecnologia que atentem contra a segurança e privacidade da população.

Representar os pilotos e operadores junto do Governo e todas as entidades envolvidas, nacionais e internacionais, contribuindo activa e positivamente para o aperfeiçoamento das leis, regulamentos e medidas relacionadas com todas as actividades do setor em Portugal.

 

Através da divulgação e comunicação, transmitir as vantagens e benefícios que esta tecnologia traz para a segurança das pessoas, nomeadamente, prevenção de incêndios, vigilância de praias, busca e salvamento, transporte urgente de medicamentos e meios médicos, bem como na vertente industrial, como a agricultura, inspeções, topografia e multimédia.

[spacer height=”20px”]
Pragmático e intuitivo o sítio da APDRONE é fácil de navegar e contém muita informação pertinente para todos aqueles que operam os veículos não tripulados.
Pode seguir o CANAL YOUTUBE DA APDRONE 
[spacer height=”20px”]

APDRONE – Associação de Pilotos e Operadores de Veículos Não Tripulados

Estrada das Carrascas
Vale de Touros CCI 7804
2950-499 Palmela

 +351 915817626  geral@apdrone.pt

 http://www.apdrone.pt

SAIBA MAIS AQUI!!!!
[spacer height=”20px”]

José Rocha. 04 de Maio de 2018.

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto do artigo.