Museu do Ar -Webinar “O desconfinamento…”

Por ser de importância para toda a comunidade aeronáutica em Portugal publicamos no CAVOK.pt notícias e eventos emanados pelo Museu do Ar.

WebinarO desconfinamento nos Museus Militares: Reflexões e Contributos

No dia 21 de julho, pelas 16h00, vai decorrer um Webinar, intitulado “O desconfinamento nos Museus Militares: Reflexões e Contributos”.

Moderado pelo historiador Mário Correia, com a participação dos diretores dos museus militares portugueses, serão abordadas questões sobre os constrangimentos causados pela pandemia Covid-19 nos museus militares, tais como a redução do número de visitantes, o desafio da transformação online, entre outros.

Para participar no Webinar, instale a aplicação ZOOM e no dia 21 de julho, às 16h00, aceda aqui:
https://zoom.us/j/94883726848.

Para mais informações é favor contactar pelo e-mail museudoarportugal@gmail.com

O Museu do Ar coleciona, conserva e prepara para exposição pública o património histórico-museográfico aeronáutico de relevância histórica. É principal objectivo do Museu do Ar expor e elevar a história da aviação mundial, principalmente a portuguesa. Poderá constatar pelas diversas exposições a evolução da aviação portuguesa, desde a época dos pioneiros da aviação até aos dias de hoje.

O Museu do Ar conta com dois polos museológicos, em Alverca e em Ovar. Programe a sua VISITA AQUI

PODE SABER MAIS SOBRE O MUSEU DO AR CLICANDO AQUI

José Rocha. 15 de Julho de 2020. Conforme divulgação do Museu do Ar .

Nota: Este artigo contém links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto do artigo.