ANAC – Exames teóricos mês Agosto

Publicamos no CAVOK.pt notícias, procedimentos, ofícios e circulares de interesse para a aviação ligeira e ultraleve, emanados pela ANAC, Autoridade Nacional de Aviação Civil.

Exames teóricos para o mês de Agosto

Estão marcados os exames teóricos para o mês de agosto.

Depois de uma avaliação feita com vista a garantir a segurança e condições sanitárias para receber os alunos, a ANAC decidiu calendarizar os exames teóricos.

Mantêm-se as épocas já programadas para os meses de setembro e novembro, conforme divulgado pela CIA 8/2019, sujeito a eventual alteração de acordo com a evolução epidemiológica derivada da COVID19.

Divulgamos aqui (https://tinyurl.com/yd78gw5v) o calendário de exames para o mês de agosto, bem como o procedimento a seguir pelos alunos na chegada e nas instalações da ANAC.

Tipo de exameInscrição para exame, data limitePeríodo de Realização dos exames
Exames alunos autopropostosAté 20 de julho3 a 7 de agosto
Exames para alunos de cursos não profissionais (PPL, PU)Até 20 de julho3 a 7 de agosto
Exames para alunos de cursos de OOVAté 20 de julho3 a 7 de agosto
Exames para alunos de cursos Profissionais (CPL e ATPL)Até 24 de julho10 a 28 de agosto

TENHA ATENÇÃO AOS PROCEDIMENTOS PARA AS ÉPOCAS DE EXAMES DE ALUNOS NO EDIFÍCIO 6. CLIQUE AQUI!

José Rocha. 15 de Julho de 2020. Como noticiado no sítio ANAC em 15 Julho de 2020. Fotografías meramente ilustrativas por Unsplash Photos for everyone.

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios de interesse na web para o assunto tratado.