“5 às 6” – Webinar ISEC – A Formação na Retoma

Organizado pela Escola de Aeronáutica do ISEC Lisboa, o ciclo de seminários online5 às 6‘ consiste num conjunto de webinars, nos quais a Indústria e Academia vão debater o impacto da pandemia Covid-19 na aviação.

Neste 3º webinar, na era pós-COVID, falamos já em “RETOMA” em vez de “Consequências da Pandemia na Aviação”.

Desta vez vamos examinar o sub-setor “Aviation Training” em várias perspetivas, uma delas o “Ab Initio  Training”, outra o “Airline Training” e as novas características nesta área do novo paradigma do Setor.

Para além do diretor da Escola de Aeronáutica, Rui Rocha, médico, comandante da Ryanair e TRI com muitos anos de instrução teórica e de voo, contamos com a moderação de Pedro Ramos, diretor de RH do Grupo TAP e presidente do nosso grupo informal e com o oradores: Armindo Martins também membro do nosso grupo, comandante de longo curso da TAP, TRI, ex-diretor de training da TAP e especialista em fatores humanos e segurança operacional; com Lígia da Fonseca da IATA, membro do nosso grupo, ex-administradora da ANAC e agora na IATA na monitorização das companhias aéreas portuguesas; José Madeira CEO do Grupo IFA, membro do nosso grupo e Rui Quadros professor coordenador da Licenciatura em Gestão Aeronáutica do ISEC Lisboa, especialista e experiente profissional do Transporte Aéreo ( PGA e SATA).

Como convidados especiais, não oradores, temos a participação de Edson Gaspar diretor-geral da Universidade do Ar do Brasil, membro do nosso Conselho Estratégico e ex-diretor da área Aviação da Universidade de Anhembi Morumbi, a participação de Miguel Del Moral, do nosso grupo informal, diretor de uma das escolas de referência de Espanha, a European Flyers ( Madrid e Alicante) e de escolas de aviação portuguesas: a AWA, a GFS e o ADC.

Inscrições através do link

O link de entrada ZOOM é enviado antes da reunião.

A participação nestes webinars é gratuita, sujeita a INSCRIÇÃO AQUI

José Rocha. 30 de Junho de 2020. Como divulgado pelo ISEC Lisboa. Fotografias meramente ilustrativas por Unsplash .

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do email cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.