“5 às 6” – Webinar ISEC – Consequência da pandemia no emprego

Organizado pela Escola de Aeronáutica do ISEC Lisboa, o ciclo de seminários online5 às 6‘ consiste num conjunto de webinars, nos quais a Indústria e Academia vão debater o impacto da pandemia Covid-19 na aviação.

É já esta 5ª feira, 18 de Junho pelas 18:00 horas, que estaremos juntos em mais um Webinar do ISEC Lisboa/Escola de Aeronáutica.

BASTA CLICAR AQUI e será direccionado para o WEBINAR

A participação nestes webinars é gratuita, sujeita a INSCRIÇÃO AQUI

Este webinar pretende analisar ‘A Gestão das Pessoas na Pós-pandemia: novos perfis, novos modelos de organização de trabalho, o papel da tecnologia num setor prestes a descolar de novo’.

Com o título ‘Consequência da Pandemia no Emprego – Setor da Aviação II‘, Rui Rocha, diretor da Escola de Aeronáutica do ISEC Lisboa é o responsável pela abertura do seminário. No primeiro painel, o Doutor Eurico de Brito aborda o tem “Como será o futuro do setor? O que dizem os estudos. De seguida, haverá uma Mesa Redonda subordinada ao tema “A Gestão das Pessoas Pós-Covid na Aviação: há um antes e depois?” que terá como oradores, Sérgio Bagorro (Administrador e CEO da HiFly), Eliana Medeiros (HR Executive Director da Netjets), Rita Reis (Diretora RH da Portway) e António Fernandes (Senior Partner da Great People Inside). A sessão terá como moderador Pedro Ramos (Diretor de RH do Grupo TAP). 

José Rocha. 15 de Junho de 2020. Como divulgado pelo ISEC Lisboa. Fotografias meramente ilustrativas por Unsplash .

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do email cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.