Red Burros 2020 Fly-In cancelado

A 11 de março de 2020, a COVID-19 foi considerada uma Pandemia pela Organização Mundial de Saúde. Em Portugal, as medidas de Saúde Pública têm sido implementadas de acordo com as várias fases de preparação e resposta a situações epidémicas, por forma a diminuir a transmissão do vírus. 

O Governo aprovou um conjunto de medidas extraordinárias e de caráter urgente, em diversas matérias, tendo presente as recomendações emitidas pela Direção-Geral de Saúde (DGS), enquanto Autoridade Nacional da Saúde Pública, sobre eventos de massas com o objetivo de evitar a propagação do vírus entre um elevado número de pessoas em espaços confinados.

Assim, a fim de assegurar a minimização da transmissão da doença nestes contextos, foi decidido cancelar o Festival Aéreo Red Burros Fly-In 2020.

Vemos-nos em 2021!

José Rocha. 14 de Maio de 2020. Como informação enviada pela Organização do Festival Aéreo Red Burros 2020 Fly-In. Fotografias por Guilhermino Pinto, Pedro Ferreira, Município de Mogadouro e José Rocha.

Nota: Este artigo contém links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios de interesse na web para o assunto tratado.