Aviões e Músicas- História da TAP

Apesar de não ter a ver com a Aviação de Lazer, não podemos deixar de vos mostrar este excelente e interessante resumo sobre o nascimento e crescimento ao longo dos tempos da TAP Air Portugal, uma das principais empresas de aviação na Europa, contada pelo canal brasileiro do YouTube, Aviões e Músicas.

Não deixe de conhecer as origens desta grande companhia de transporte aéreo, do pequeno mas enorme país europeu, Portugal.

Basta CLICAR NO VIDEO em baixo e em cerca de 15 minutos ficará a par do que de mais importante passou na vida e na operação da TAP Air Portugal.

Aviões e Músicas é o maior canal aeronáutico YouTube falado em português, “…que descomplica a aviação para os entusiastas, curiosos e gente que tem medo de voar”, tendo já mais de um milhão de subscritores.

José Rocha. 14 de Maio de 2020. O CAVOK.pt agradece a amabilidade de Vasco Morão. Fotografia por Etienne Jong, Marc Najera por Unsplash.

Nota Cavok.pt – O artigo publicado é da responsabilidade do seu autor e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O autor do artigo não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente à opinião expressa. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica dos mesmos.