Curso Online – Ultraleve

“A necessidade é a mãe da invenção.” Platão

Curso de Pilotos de Ultraleve com aulas teóricas online e em directo.

Respeitando a obrigatoriedade dos alunos dos Cursos de Piloto terem aulas presenciais e a norma do distanciamento social, devido à COVID-19, a AeroDreams reinventa-se e inicia agora um novo ciclo com aulas teóricas online e em directo.

O novo curso teórico online, autorizado pela ANAC, tem uma duração de 105h teóricas com obrigatoriedade de assistência presencial a um mínimo de 75% das aulas. Estas são leccionadas online e em directo, utilizando uma plataforma de video, onde o professor está em simultâneo com os alunos, através da internet, apresentando a matéria da aula e podendo os alunos intervir para obter esclareceimentos, sempre que acharem necessário. 

Se estiveste à espera da melhor oportunidade para iniciares o teu curso de Piloto de Ultraleve e a distância foi sempre uma entrave, podes agora fazer toda a parte teórica sem saíres de casa.

INSCRIÇÕES ABERTAS
INÍCIO DO NOVO CURSO 25 DE ABRIL 2020

Mais informações CLICAR AQUI

José Rocha. 20 de Abril de 2020. Como divulgação enviada pela Escola de Pilotos UL AeroDreams. Imagens retiradas do Portal AeroDreams

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do e-mail cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.