Instituto Superior Técnico – Semana Aeroespacial 2020

Divulgação do Instituto Superior Técnico, Lisboa.

De 2 a 5 de março de 2020 aterra no Instituto Superior Técnico em Lisboa mais uma edição da Semana Aeroespacial!

No Pavilhão Central poderás contactar com algumas das empresas mais prestigiadas no setor que estarão a divulgar os seus projetos e oportunidades.

Já pelo Centro de Congressos irão passar vários oradores com um percurso incrível, dispostos a inspirar e ajudar-te na construção do teu. Vais ouvir falar dos mais recentes desenvolvimentos nas áreas da tecnologia, engenharia, aviação e espaço.

Além disto, preparámos Workshops para que possas desenvolver algumas soft skills. Para aqueles que procuram um Networking mais personalizado com as empresas temos preparadas sessões de Roundtables.

José Rocha. 18 de Fevereiro de 2020. Como divulgado pelo Instituto Superior Técnico.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do email cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.