Museu do Ar – Encontro de clássicos

Por ser de importância para toda a comunidade aeronáutica em Portugal publicamos no CAVOK.pt notícias emanadas pelo Museu do Ar.

O Museu do Ar coleciona, conserva e prepara para exposição pública o património histórico-museográfico aeronáutico de relevância histórica. É principal objectivo do Museu do Ar expor e elevar a história da aviação mundial, principalmente a portuguesa. Poderá constatar pelas diversas exposições a evolução da aviação portuguesa, desde a época dos pioneiros da aviação até aos dias de hoje.

O Museu do Ar conta com dois polos museológicos, em Alverca e em Ovar. Programe a sua VISITA AQUI

PODE SABER MAIS SOBRE O MUSEU DO AR CLICANDO AQUI

Durante o ano de 2020 e em todos os primeiros domingos de cada mês o Museu do Ar vai acolher o Encontro de Clássicos & Desportivos Topo de Gama, organizado pelo Sintra Clássicos.

01 de Março / 05 de Abril / 03 de Maio / 07 de Junho de 2020 serão os próximos Encontros de Clássicos!!

Quem quiser participar com a sua viatura terá de fazer a sua inscrição prévia. Relembramos que existe selecção e número limite de participantes!

Este mês de Março irá comemorar-se o aniversário dos 100 anos Mazda e os 30 anos do carismático MX-5, apelamos aos proprietários da marca nipónica a participar!

Para novos inscritos basta aceder CLICAR AQUI , ler as regras e preencher o formulário até dia 29 de Fevereiro.

* Horário de recepção de participantes será das 9h30 até as 10h45.!

Todos quantos desejarem ver o evento terão entrada gratuita no Museu do Ar.

José Rocha. 07 de Fevereiro de 2020. Conforme notícia emanada pelo Museu do Ar . Imagens meramente ilustrativas.

Nota: Este artigo contém links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto do artigo.