Concurso YAN – Young Aviation Network Programme

Publicamos no CAVOK.pt notícias, procedimentos, ofícios e circulares de interesse para a aviação ligeira e ultraleve, emanados pela ANAC, Autoridade Nacional de Aviação Civil.

O Eurocontrol – Organização Europeia para a Segurança da Navegação Aérea, está a promover um Projecto-piloto – Young Aviation Network Programme (YAN).

Este organismo europeu pretende agregar a Aviação e a Juventude, estimulando e apoiando o Futuro da Aviação e o Networking entre os Jovens europeus.

O projeto será concretizado na forma de uma Academia de Verão.

DESTINATÁRIOS: Jovens com 18-22 anos de idade, estudantes de cursos universitários/politécnicos de cursos existentes em Portugal, cuja denominação se relaciona diretamente com a Aviação, com paixão pela aviação (1 candidato será selecionado).

DURAÇÃO: durante 2 semanas, com começo no dia 01 de julho (30 de junho – data de chegada a Bruxelas) e com final no dia 15 de julho.

CONTEÚDO DO ESTÁGIO: Apresentações das áreas técnico-operacional e sénior management, bem como visitas a Instituições relevantes.

CONDIÇÕES: Ao candidato será financiado transporte, alojamento, alimentação e seguro adequado.

TEMA: A Aviação no Futuro

PROPOSTA: Faz uma apresentação, em inglês (máximo 3 slides) na qual projetes o futuro da aviação.

DATA DE ENTREGA: até às 23h59, de dia 19 de fevereiro de 2020.

MÉTODO DE SELEÇÃO: Os trabalhos serão enviados para YAN@anac.pt

Esta Autoridade selecionará o melhor trabalho, depois de uma entrevista, de acordo com os seguintes requisitos:

– Originalidade;

– Domínio da língua inglesa;

– Visão de Futuro.

SAIBA MAIS AQUI

José Rocha. 06 de Fevereiro de 2020. Como noticiado pela ANAC.

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios de interesse na web para o assunto tratado.