Museu do Ar – Exposições

Por ser de importância para toda a comunidade aeronáutica em Portugal publicamos no CAVOK.pt notícias emanadas pelo Museu do Ar.

O Museu do Ar coleciona, conserva e prepara para exposição pública o património histórico-museográfico aeronáutico de relevância histórica. É principal objectivo do Museu do Ar expor e elevar a história da aviação mundial, principalmente a portuguesa. Poderá constatar pelas diversas exposições a evolução da aviação portuguesa, desde a época dos pioneiros da aviação até aos dias de hoje.

O Museu do Ar conta com dois polos museológicos, em Alverca e em Ovar. Programe a sua VISITA AQUI

PODE SABER MAIS SOBRE O MUSEU DO AR CLICANDO AQUI

No próximo encontro de Fevereiro inserido no Encontro mensal Clássicos & Desportivos, vamos realizar um segundo evento especial.

Vamos celebrar os anos 70, foram sem dúvida uma das décadas mais marcantes da História, nesse período surgiram bastantes clássicos de hoje que marcaram a nossa vida nos anos 80 e 90

Fica o convite a todos proprietários e visitantes para participarem em mais uma manhã connosco! Vamos preencher a Base Aérea Nº1 com os seus míticos clássicos e partilhe as suas historias!

Se ainda não se inscreveu tem até dia 1 de Fevereiro ( Sábado ) para o fazer através do link CLICANDO AQUI!!!

ATENÇÃO: Não serão aceites inscrições no dia do Evento (excepto a pessoas que não tenham acesso a meios para o fazer), todos os nossos eventos tem limite de entrada a 200 veículos.

* Horário de recepção de participantes será das 9h30 até as 10h45.!

Entrada Gratuita a todos os visitantes !

José Rocha. 17 de Janeiro de 2020. Conforme notícia emanada pelo Museu do Ar . Imagens meramente ilustrativas.

Nota: Este artigo contém links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto do artigo.