“Manutenção Aeronaves” – Seminário ISEC Coimbra

No próximo dia 29 de Janeiro, Quarta-feira, às 14:30, no ISEC Coimbra, Engineering Academy vai realizar-se um seminário sobre Manutenção de Aeronaves.

Com a realização deste seminário pretendemos dar visibilidade à mais recente oferta formativa do ISEC/Coimbra Engineering Academy – Curso Técnico de Manutenção de Aeronaves Grau B1.1, cuja criação resultou da parceria entre o ISEC/Coimbra Engineering Academy e a Sevenair Academy.

A presença de especialistas da área que se pretende abordar, irá proporcionar aos estudantes do ISEC, e ao público em geral, um maior conhecimento desta área de trabalho.

Oradores:

Marta Pereira, Ergonomista
Ergonomia e Fator Humano na Manutenção de Aeronaves

Rui Vitorino, Responsável pela Manutenção da Portugália – Grupo TAP
Gestão da Manutenção de Aeronaves

Alexandre Alves e Cátia Chambel, Sevenair
Manutenção de Aeronaves

A participação neste Seminário é livre mas requer INSCRIÇÃO para obtenção de certificado.

José Rocha. 15 de Janeiro de 2020. Como divulgado pela Sevenair Academy.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do email cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.