CAVOK.pt – Boas Festas 2019 e bons voos!!!

Já lá vão mais de quatro anos!!! E o CAVOK.pt não podia deixar passar esta época de festas, sem a assinalar com um pequeno apontamento.

Às entidades oficiais, ANAC, NAV E.P.E., GPIAAF, EMFA, AOPA, FPA, FPVLAPAU e APPLA… às Escolas de Aviação aos Aero Clubes… aos Aviadores e Aviadoras… aos Pilotos profissionais… aos Alunos-Pilotos… aos Responsáveis de Pista… aos Directores de Aeródromo e a todos aqueles que gostam da aeronáutica e que procuram o CAVOK.pt como fonte informação para planear os seus voos ou, para simplesmente ler os nossos artigos. A todos os nossos colaboradores que grandemente contribuíram para a referência em qualidade e credibilidade e acreditam no CAVOK.pt. Aos fotógrafos ou spotters, que estão sempre muitos presentes nos textos ou artigos que publicamos e que têm contribuído para que o CAVOK.pt ilustre de forma original e com qualidade os artigos e as notícias, também a eles os nossos desejos de um

Aos nossos parceiros WindPassenger BallooningRATécnica, APAU e Loja Fidelidade dos Olivaisa nossa gratidão por acreditarem e os nossos desejos de um 

FELIZ NATAL e um BOM ANO 2020

Continuamos a acreditar que o CAVOK.pt pode, lado a lado com as Instituições Públicas e Organismos Oficiais, apoiar positivamente a comunidade portuguesa da aviação ligeira e ultraleve, na responsabilidade, no conhecimento, numa atitude pedagógica e assim evitar acidentes, violações de espaço aéreo mas também na leitura de artigos aeronáuticos e notícias escritas em português.

O CAVOK.pt continua tão independente como no início, não estando ligado a qualquer entidade ou organização mas antes, apoiando-se nelas.

O CAVOK.pt continua a resistir ao sensacionalismo, às notícias e imagens de acidentes ou às desgraças alheias, imprimindo uma ATITUDE POSITIVA E PRO-ACTIVA DE SEGURANÇA, dando notícias ou informações sustentadas em informações de fontes oficiais ou credíveis.

A todos, o nosso desejo de 

FELIZ NATAL e um BOM ANO 2020

A equipa CAVOK.ptJosé Rocha, Luís Malheiro, 19 de Dezembro de 2019.

Fotografia por Denisse Leon, Evelyn Cespedes, Mohammad Amin Zabetian e The Miscellanista, by Unsplash