Almoço Natal APAU 2019

Divulgação da APAU.

Irá realizar-se o Almoço de Natal no dia 21 de Dezembro que irá acontecer a partir das 12:30 no Restaurante ”O Miradouro”, em Benavente.
No almoço iremos prestar uma reconhecida homenagem às escolas certificadas para ultraleves e àqueles que com o seu trabalho e dedicação nos mantêm a voar em segurança.
Junte-se a nós nesta homenagem!
Por último, facilitaria muito a nossa logística se efectuasse a sua inscrição até ao próximo dia 16 de Dezembro.
Muito obrigado!

Contamos com a sua presença!

Ementa:
Bebidas
Aperitivos
Entradas
Prato de carne
Prato de peixe
Sobremesa
Bolo e champanhe ???? 

Preço – 20,00 euros

Inscrições para geral.apau@gmail.com

Para sua comodidade, o pagamento pode ser efectuado por transferência bancária para o NIB 0033 0000 0010 8147 2410 5, ou efectuado em dinheiro no restaurante.

Saudações natalicías!

José Rocha. 14 de Dezembro de 2019. Como divulgado pela APAU, Associação Portuguesa de Aviação Ultraleve. Fotografia Mariana B,Freestocks Org, Toni Cuenca by Unsplash

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do email cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.