Projeto Aero Zypangu – Volta ao Mundo

Na segunda semana de maio de 2020, previsionalmente, por indicação da associação internacional reguladora, com sede na Austrália, aterrará em hora a definir (final da tarde, acredito), em LPEV – Aeródromo Municipal de Évora, o piloto earthrounder Japonês Shinji Maeda, em voo solo e na condição de pessoa portadora de deficiência visual (visão só na vista direita), provindo de Stª Cruz das Flores, nos Açores, após boa travessia da primeira metade do oceano Atlântico, tendo partido originalmente dos estados Unidos da América.

Shinji Maeda, piloto deficiente, fará escala em Évora, onde na sua condição de motivador mundial, através da organização sem fins lucrativos “Aero Zypangu Project”, com sede em Washington, estará disponível para proferir uma conferência junto da comunidade eborense com a participação da autarquia, da universidade de Évora e das associações de cidadãos com deficiência, com o objetivo de “apoiar fortemente as pessoas que buscam seus sonhos, superando desafios e/ou dificuldades, apesar de terem deficiências”, falando de superação e de resiliência.

O Projeto Aero Zypangu está comprometido em educar e apoiar/incentivar as pessoas a realizar os seus objetivos e sonhos.

A passagem deste piloto será acompanhada de uma conferência motivacional e uma conferência de imprensa, onde vão estar órgãos nacionais e internacionais, nomeadamente, americanos, japoneses e do resto do mundo.

APOIOS e mais informações CONTACTAR AQUI

SAIBA MAIS AQUI

José Rocha. 26 de Outubro de 2019. Como divulgado por António Veladas.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do email cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.