Jantar Temático – Prevenção e Recuperação

Não, não vamos aprender a fazer acrobacia…
O Cmdt. Carlos Garcez, ex-piloto da FAP, TAP e piloto de acrobacia vai ajudar-nos a compreender o que pode correr mal, como evitar e como sair de uma posição anormal.

Jantar Temático sob o tema Prevenção e Recuperação de Atitudes Anormais no dia 24 de Maio de 2019 pelas 19.30 no restaurante A Coudelaria na Companhia das Lezírias, promovido pela AeroDreams, Escola de Pilotos UL, Alqueidão.

Carlos Garcez, breve biografia: Começou como paraquedista na Força Aérea Portuguesa e onde depois fez o curso de piloto tendo sido posteriormente instrutor de voo. Já como piloto na aviação civil foi instrutor na Aerocondor tendo ingressado na TAP em 1988. Entre as aeronaves que pilotou contam-se o B737, A320, A330 e A340. Foi fundador da Aerobática tendo feito curso de acrobacia avançada na Zelin. Carlos Garcez possui actualmente no seu corriculum mais de 20.000 horas de voo!

Inscreve-te através deste email: info@aerodreams.pt até 20 de Maio de 2019. Fotografias por André Garcez e Fernando Gomes

José Rocha, 17 de Maio de 2019. Como em notícia divulgada pela AeroDreams


Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do e-mail cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.